quarta-feira, 29 de junho de 2011

The Wall na Austrália e neve em Bondi, na City, em Melba...

Sim, meus amigos, após quase uma década, Roger Waters volta à Austrália para tocar na íntegra The Wall, clássico gravado em 1979, executado pela peimeira vez pelo Pink Floyd em 1980 e que está entre os cinco álbuns mais vendidos de todos os tempos.


Todo ser humano médio ocidental que habita este planeta desde, pelo menos, 1980, já ouviu ao menos uma vez alguma música do The Wall. Faz parte da cultura pop dos século XX assim como a Marilyn Monroe retratada pelo Andy Warhol, a camiseta do Che Guevara e os mullets dos anos 80.


Os shows acontecem em quatro cidades e os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira, 11 de julho, pela Ticketek. Portanto, programe-se e voe para comprar!

Sexta, 27/01/12 - Burswood Dome, Perth
Quarta, 01/02/12 - Brisbane Entertainment Centre
Terça, 07/02/12 - Rod Laver Arena, Melbourne
Terça, 14/02/12 - Acer Arena, Sydney

Enquanto o verão não chega, segue dica para o inverno.


Não, não estou falando do Guia de Vinho lançado no blog na semana passada, mas do Bondi Bergstation Ice Rink, arena de patinação no gelo que estão terminando de montar na areia de Bondi Beach.

Para quem cresceu em São Paulo nos anos 80 (acho que acordei saudosista hoje) e ficava cuspindo chiclete na pista de patinação do Shopping Morumbi, é uma ótima oportunidade para relembrar a infância.


Mais! Naquela época, você provavelmente fazia isso porque não tinha idade para tomar cerveja, mas agora tem e caso não queira patinar, vale a pena dar uma passada para tomar uns drinks e se esquentar nas noites mais frias do inverno (aquelas mesmas que não há absolutamente nada para fazer em Bondi).


A Bergstation faz parte do Winter Festival, que terá várias outras atrações no Pavilion, e fica em Bondi de 30 de junho a 17 de julho, sempre das 12h às 22h. De lá, o genérico de Las Leñas segue para a City (28/7 a 14/8) e depois para Melbourne (18/8 a 4/09).


Ingressos, por aqui!

Curtiu o Guia? Dê um like no Facebook!

Um comentário:

Jo Turquezza disse...

Winter bem aproveitado rsrs