segunda-feira, 27 de junho de 2011

Canarinhos, Dione, Brazilian Night e Bizarrice

Redação/quarto aberto para anunciar que, pelos cálculos iniciais, o Sydney Brazilan Social Club vai doar $633 para o Let's Help Dione, dinheiro arrecadado ontem durante a participação dos Canarinhos na festa junina do Bracca.


Tendo em vista que a maior parte da receita viria da venda de steaks, não duvido que a Austrália inicie hoje mais uma crise bovina. Tremendo trabalho dos Canários!


E nesta sexta, primeiro de julho, no Coogee Diggers RSL (aquele mesmo do Nicolas e do Dudu, na esquina da Car com a Byron St), acontece a Let's Help Dione - Brazilian Night com apresentação do Samba Australia, Faiscada e Rafaela Nardi.

A festa beneficente começa às 18h30 e o dinheiro da entrada ($10) será doado para ajudar a Dione Schaaf na luta contra o câncer. Portanto, um: vá! Dois: não peça para entrar na faixa!

Já que citei os Canários, vamos de futebol!

Em 2009, quando eles disputavam torneio no Centennial Park, tivemos alguns momentos memoráveis como a travessia de um notório veterano que, munido de cachecol vermelho, jaqueta de couro italiana, sapato também italiano e alguns remedinhos no organismo, não percecebeu que a bola estava rolando e não apenas cruzou o gramado como desabou nele. O jogo foi paralizado e ele, que nem jogava, expulso.


Mas nada que se compare ao Old Hill Wanderers, time provavelmente de irlandeses que joga a divisão amadora da Austrália e teve um jogador expulso por usar piercing no pênis. É verdade!

O pior foi o juizão que, desconfiado, não teve dúvida. Fez o jogador ir até o vestiário para averiguação e, assim que confirmada a suspeita, mandou o cara de volta para o chuveiro.

Curtiu o post? Dê um like no Facebook!

Nenhum comentário: