quinta-feira, 2 de junho de 2011

Garage Sales "Let's Help Dione" neste sábado

Neste sábado, 4 de junho, é dia de ir às compras por uma ótima causa.

É verdade! Após semanas recebendo doações, chegou a hora de colocar tudo à venda, com preço lá em baixo e objetivo único de arrecadar o máximo de dinheiro para a Dione Schaaf, brasileira que vive em Sydney e está em plena batalha contra o câncer.


O Charity Garage Sales "Let's Help Dione" acontece das 9h às 16h, em Bondi (50, Glasgow Ave).

Quem está organizando é a amiga de longa data Mariana Purchio juntamente com Elisa Midori, Belle Delboni, Luiza Bianquini e Sarah Oliveira (que gentilmente cedeu a casa/garagem), entre outras.

Para saber mais detalhes, conversei com a Mari Purchio:

Você sabe, aproximadamente, quantos produtos receberam?
Não tenho muita ideia de números, mas só aqui em casa são 20 grandes caixas de doacões, separadas por estilos.

O que doaram?
Vestidos, tops femininos, roupas de criança, sapatos, acessórios, livros, bijoux, calças feminina e masculina, dois tapetes grandes, taças de Champagne, um colchão e até um casaco de pele (risos). Estamos fazendo questão de checar todas as doações porque não queremos colocar à venda roupa suja, furada etc.

Ainda é possível doar?
Sei que ainda tem gente querendo doar, mas infelizmente na minha casa não cabe mais nada, então peço para quem quiser, para levar direto no 50, Glasgow Ave, o endereço da garage sale.

Qual será a média de preço?
As roupas não vão exceder $10, casacões de inverno, por exemplo, tops. Calças ficarão entre $5 e $7. É bom mencionar que tem bastante coisa de inverno. E tudo negociável, claro! Quero me desfazer do máximo possível, o que sobrar vou doar pro centro espírita em Kograh que também doou muitas coisas pra gente.

O que vai acontecer se chover no sábado?
Bom, se chover um pouco, vai rolar. Somente se cair o mundo vamos passar para o domingo, no mesmo horário. Mas isso em último caso. Haverá updates no Facebook.

E se a pessoa for até lá e não encontrar nada que interessa? Como ela pode ajudar?
Golden coins! Moedas de $1 e $2 também serão bem-vindas!

Para mais informações, visite a página criada no Facebook para ajudar a Dione. E por favor, se você estiver em Sydney, vá! Avise também os amigos, o vizinho e até o mala do seu flatmate.

Nenhum comentário: