sábado, 13 de agosto de 2011

Vinho do AC/DC

Mantendo a linha etílica, fanfarrona e aussie aussie aussie oi oi oi do último post, segue uma novidade em primeiríssima mão que chegou esta manhã em alguns bottle shops da Austrália.


Isso mesmo! As caixas estavam no carrinho quando o meu, digamos, contato no local bottle shop me avisou que Angus Young estava na área.

É verdade! A vinícola Warburn Estate, de Riverina (NSW), pegou a Shiraz, a uva mais emblemática da Austrália, colocou o AC/DC no rótulo, a maior banda da história do país, e criou o AC/DC Back in Black Shiraz 2010, o mais novo petardo australiano.


Ainda não abri, pois acabei de acordar, mas assim que o fizer, escreverei no blog.

Esta primeira linha também traz os vinhos Highway to Hell Cabernet Sauvignon, Hells Bells Sauvignon Blanc e You Shook Me All Night Long Moscato, e estará disponível nacionalmente no próximo dia 18 de agosto, nas redes Dan Murphy’s, BWS e Woolworths Liquor. Preço: entre $15 e $20


Enquanto isso, aproveite o clima ainda invernal querendo ser primaveril e experimente algumas botejas do Guia do blog deste ano. Basta clicar na imagem abaixo e aproveitar. Se preferir, imprima a versão em pdf.

*************Patrocinadores do Guia***************

Curtiu o post? Dê um like no Facebook!

Nenhum comentário: