terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bom dia de Janalli

Agora há pouco, enquanto Leonardo DiCaprio desembarcava na cidade, em Jannali, sudoeste de Sydney, o motorista de um ônibus normal de linha, que levava várias crianças para a escola - muitas delas doentes -, parou num mercado ao lado da estação. O cara simplesmente sumiu e só reapareceu após 10 minutos, com uma sacola na mão. A situação ia do engraçado ao constrangedor.

O motorista engatou a primeira e, poucos metros depois, parou em uma escola. Ele não abriu a porta de trás, o que obrigou todas as crianças a saírem pela frente. Conforme elas passavam, o "dráiva" parava cada uma e presenteava com um chocolate. Elas, claro, retribuíam com um gigantesco sorriso, enquanto as crianças que desceriam na próxima eram o retrato da ansiedade para chegarem na escola.

Mais interior impossível - que bom!!!

2 comentários:

Jo Turquezza disse...

Que bom ler histórias assim. O mundo não está totalmente perdido, como dizem ....

Gel Freire disse...

...
Hahaha... o "dráiva" foi ótimo, Pablito!! (rs)
A propósito, atos tão simples fazendo acontecer!!...
Ainda lembro outro "dráiva" :) bem querido na linha de Bondi...
Saudava cada passageiro q entrava, alto sorrisão, carisma, não tinha tempo ruim... Natal, a decoração interior do busão era fundamental... Não sei o q passou com ele... Mas o cara certamente marcou (especialmente p os locais) o quão carismático era!! :) Abs. PS: valeu pela visita aos Canarinhos!!