quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Celebrating Dione's Recovery e Abuka

Em 18 de maio de 2010, postei no blog entrevista com a cantora Rafaela Nardi, amiga que na época não a conhecia.

O motivo era a segunda edição do The Pitanga Project, festa da Vibez Brazil em parceria com a Baluart com verba destinada à Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer.


Por que entrevista com a Rafa? Um: ela voltaria a se apresentar ao vivo depois de muito tempo.

Dois: esse "muito tempo" deveu-se ao fato dela ter sido diagnosticada com câncer de mama aqui na Austrália, em julho de 2009, aos 29 anos, passado por seis sessões de quimioterapia no Brasil, uma cirurgia e um mês de radioterapia, retornando à Sydney em fevereiro de 2010, sem a doença. Well done Rafa!

No próximo domingo, 21 de agosto, Rafa sobe ao palco do Favela ao lado da Gabi, da Joana e da Nicole para se apresentar na festa Celebrating Dione's Recovery, que tem como objetivos continuar a arrecadação de verba para auxiliar no tratamento da Dione Shaaf e celebrar o fato da cirurgia ter sido um grande sucesso.


É verdade, meus amigos, os médicos retiraram o tumor e a Dione está livre do câncer no reto, diagnosticado em fevereiro deste ano (cliquem aqui para saber mais). Ela ainda tem quatro meses e meio de quimioterapia para fazer, várias contas a pagar (sem poder trabalhar), mas o pior já passou. Agora é comemorar e focar na recuperação.

Portanto, apareçam no Favela (1 Kellet Way), em Kings Cross, a partir das 20h, pois todo o dinheiro arrecadado com a bilheteria (entrada $10) vai para a Let's Help Dione.

Além do show da Rafa, também vai rolar forró com a Faiscada, pagode com o Samba Australia e presença da própria homenageada. Well done Dione!


E amanhã, no Hugo's (33 Baywater Rd), tem Abuka tocando em sua formação de banda, o que significa cinco músicos e sonzeira da pesada.

A festa marca a despedida (de mentirinha) da Vi Biesemeyer, que ficará dois meses fora, mas volta (se não voltar a gente manda buscar). Entrada grátis e pizza + taça de vinho a $10.

Não percam nada!



Curtiu o post? Dê um like no Facebook.

Nenhum comentário: