Apaixonado por futebol e trabalhando com futebol, o conheci num campo de futebol, o Brazilian Fields, em Sydney, onde aos domingos se juntava aos Canarinhos para exercer duas paixões: jogar futebol e falar sobre futebol.
De sorriso fácil e coração imenso, ele fez incontáveis amigos durante os quatro anos em que viveu na Austrália, antes de retornar ao Brasil, em março deste ano, para iniciar vida nova ao lado da Mariana.
O velório foi realizado ontem e o enterro acontece neste momento no Cemitério Parque da Cantareira, SP. Em Sydney, haverá missa nesta quinta-feira, às 17h30, na St Mary's Cathedral (2 St Marys Rd - Hide Park).
Que Deus abençoe o Alex e dê muita força e conforto para os familiares, a namorada Mariana e os amigos no Brasil e na Austrália.
3 comentários:
Ai que triste! Será que todo mundo tem sua hora marcada? Ás vezes não quero acreditar nisso, mas parece real. Paz e luz para os familiares.
Amém!!! Muito triste mesmo, Turquezza!
putz lembro desta foto fui eu qm a tirei, xa nunca teve tempo ruim p nada e qm teve a chance d conhecer as qualidades humanas q xa tinha podera ser uma pessoa melhor... PEACE!
Postar um comentário