segunda-feira, 4 de julho de 2011

Frio pela frente em NSW

O cisne, aquela simpática ave aquática da sub-família Anserinae, profere um belo e triste canto pouco antes de morrer, conhecido como canto do cisne.


Pois bem, sabe este maravilhoso final de semana ensolarado que tivemos em Sydney com parques lotados, praias cheias e fanfarra em todo lugar?

Não passou de um canto do cisne, pois daqui a poucas horas o inverno volta em seu estado mais bruto, fazendo as temperaturas despencarem através de fortes ventanias por todo o estado de NSW.

Neste exato momento, segundo o iPhone6, fazem 20 graus lá fora. Para amanhã, o Bureau de Metereologia, que não acerta uma, prevê máxima de 17 graus de dia, porém, com sensação térmica de 8 graus. E a partir daí, ladeira abaixo até sexta.


Para quem tem viagem marcada para Perisher Blue, aproveite, pois a neve vem com tudo. Para todos os outros, restam duas opções: dar uma passadinha na arena de gelo instalada na areia de Bondi Beach ou apertar o botão de emergência do blog (abaixo), imprimir o Guia de Vinho para o Inverno 2011 e "botejar".


Curtiu o post? Dê um like no Facebook!


Nenhum comentário: