terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um bilhete, uma equação e um asshole

E já que o assunto é Bondi, essa aconteceu na porta de casa. Como não se tratava de integrante de banda, registrei.

Na primeira chapa, temos dois simpáticos veículos estacionados. Normal.



Na segunda chapa, notamos que há algo colado no vidro da frente do Hyundai. O que será perguntariam os mais curiosos.



Numa aproximação do veículo, vemos que de fato foi colocado um bilhete de maneira bem grosseira, uma vez que os quatro pedaços de fita crepe estão mal e porcamente cortados e colados, sem a menor simetria ou senso estético, o que nos leva a concluir que o acabamento da peça certamente não era prioritário na ocasião - nos remetendo, então, ao conteúdo.



Assim, num trabalho de extrema perícia jornalística e correndo riscos, tamanha gravidade da situação, consegui registrar a mensagem do bilhete, esclarecendo de vez o que levou um ser humano em pleno final de tarde de uma ensolarada terça-feira de verão a digitar um bilhete no computador, imprimi-lo às pressas e colá-lo, com ainda mais pressa e doses cavalares de ódio, no vidro de um carro.



A equação é simples: um motorista folgado + um vizinho de saco cheio do motorista folgado que ocupou duas vagas para estacionar a merda de um carro = um dos melhores bilhetes já escritos e colados em um vidro de todos os tempos.

Importante: vamos relevar o erro de digitação, afinal, o gênio estava com pressa e ódio. Ele quis dizer ASSHOLE!!!

Well done!

2 comentários:

Jo Turquezza disse...

Se a gente fosse colocar bilhete em carros que estão errados, nossa !!!!! Seriam todos com papelzinho por aqui rsrsrsr

Gel Freire disse...

Boa, Pablito...

Confesso q já fiz o mesmo tbm...
Não dava p tolerar chegar à noite do trampo, exausto, begging por um shower e deparar com um espertinho comodista e desse tipo...
Usei quase as mesmas palavras, só q um pouquinho pior! :)

PS: só um toque, Pablito...
O "arsehole" não é erro não, fio... É do inglês-britânico, e ele quis MESMO ("make sure") largar q o cara é um egoísta "olho do c**" e não um "ass", um "donkey" (burro)... Com a abreviação fica até mais leve! :) Abs, Mr "Arse-Expert." (rs)