terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Hugh Jackman - O show não pode parar



Como tudo tem sido mesopotâmico na passagem da Oprah pela Austrália, alguém comentou na produção do programa: precisamos de uma entrada triunfal para o ator Hugh Jackman.

John, o promissor estagiário fanático por HQ, logo soltou: tratando-se do Wolverine, por que não um rasante?

Ideia aceita na hora.

Hugh Jackman, herói nas telas, não tinha como usar os serviços de Bruce, seu dublê, já que a audiência estava lá. Assim, visivelmente desconfortável, deixou o senhor do coque prepará-lo para a entrada triunfal sugerida pelo promissor estagiário.



Apenas 100 metros o separava do palco montado na frente da Opera House, no caso, Oprah House. Porém, não é preciso ser um mestre da arte da vida para saber que nem tudo sai como planejamos. Ainda mais quando a ideia parte de um promissor estagiário.



Infelizmente, não achei a foto do momento da colisão, mas a física está aqui para nos ajudar.

Wolverine partiu do ponto "a" em direção ao ponto "b", localizado na parte de cima do palco. Na chapa abaixo, notamos claramente que o corpo do ator está contorcido e parcialmente virado para o ponto "a", o que significa, num português bem claro, que deu merda!



Sim, shit happens, como diria a camiseta, e o ator se chocou com algo que não deveria estar no caminho, evitando que chegasse ao ponto "b".

Resultado: show interrompido, um dos salários mais altos de Hollywood balançando a 10 metros de altura na frente de mais de 6 mil pessoas, olho ferido e paramédicos no palco.



Depois, claro, a tal da magia da televisão: um retoque aqui, uma piadinha ali e tudo volta ao normal.



Afinal, é televisão e o show não pode parar!



Mas, claro, eu não poderia deixar de dividir o vídeo do The 7pm Project com vocês, um dos poucos programas de tv bacanas por aqui (os caras juntam jornalismo diário e humor com muita inteligência).

Nenhum comentário: