quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mais informações sobre o Leandro

O acidente envolvendo o capoeirista e percussionista Leandro dos Santos, o Barata, aconteceu no último sábado, na praia de Bondi, quando ele, juntamente com outros amigos, mergulharam no mar. Leandro bateu a cabeça num banco de areia, não conseguiu se mexer e precisou ser retirado. Ele está consciente no hospital, mas sem movimento do pescoço para baixo.

Seguindo as informações do post anterior, além da festa no Favela no domingo para arrecadar fundos para trazer a família e ajudá-lo, com entrada a $20, e da conta aberta para receber doações, também foi criado o website Beleza Barata com informações e acesso para doar.

Ainda no domingo, às 11 da manhã, no Centennial Park (Brazilian Fields No. 7, Dickens Drive), os Canarinhos farão o seu anual "Futebol das Piranhas" com lucro revertido para a Fundraiser for Leandro Santos. Trarei mais detalhes nos próximos posts, mas no Facebook dos Canários já tem todas as informações. Deem uma olhada!

E daqui a pouco, às 11 horas dessa quinta-feira, no programa nacional da rádio SBS em português, tem entrevista com um dos amigos e companheiros de grupo do Leandro, que estava com ele no momento do acidente. A entrevista pode ser ouvida na internet ou sintonizando em 97.7fm (Sydney), 93.1fm (Melbourne) 93.3fm (Brisbane), Adelaide (106.3fm) e (96.9fm) Perth.

O blog está à disposição para o que precisarem.

Nenhum comentário: