quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fifa 2010 Jet Lag

Meu Deus! E tem gente que ainda reclama do jet lag de quando chega na Austrália. O da Copa do Mundo é muito pior!

Em geral, o primeiro jogo, às 21h30, é o café com leite, praticamente um desafio ao galo. E tratando-se do nível desta Copa, é desesperador. O jogo da meia-noite, uma espécie de segunda divisão, tem um grande problema (além do baixo nível técnico): termina às duas, ou seja, se resistir bravamente e não dormir durante a partida, vai pra cama tarde.


Na SBS Radio, essa manhã, ao lado de Milton Rocha e Rafael Aiolf

Às 4h25, toca o despertador, hora do suposto grande jogo da noite (ou do dia, não sei mais). A essa hora a temperatura já está abaixo dos 5 graus em Sydney, um chazinho é a única bebida que faz algum sentido e tudo para vermos poucos gols em um jogo que vai terminar às 6h30 da manhã, o que significa dia claro, labuta chamando, escola ligando e noite não dormida.

Acrescente a isso os preparativos finais do Guia PablitoAustrália de Vinho que será lançado amanhã (sim, amanhã vocês terão dica de 40 vinhos a $25 para tomar neste inverno) + mudança de Chatêau, já que também amanhã deixo Bronte e volto a morar em North Bondi, no Château Latella.

Resumo da Ópera: consumo de café em quantidades industriais, sono em constante luta com o frio e um dos maiores jet lag de todos os tempos desta última semana, o Fifa 2010 World Cup Jet Lag.

Em 12 de julho passa!

PS: comentários sobre Brasil 2 x 1 Coreia do Norte no site da Radar.

Um comentário:

Eduardo disse...

Pablito parabéns pela trabalho na rádio.
Ouvi http://eastsidefm.org/about/
e recomendo a todos.

abs e até mais irmão