domingo, 6 de junho de 2010

Cultura Bondi II - A Missão + Guia de Vinho

Depois de uma feijoada simplesmente e-p-e-t-a-c-u-l-a-r, hoje é dia de geléia. Não a compota, mas o grande Leonardo Geléia Paixão e o seu Tropical Jam, banda de mpb/samba que vai abrir com chave de ouro a segunda fase do Cultura Bondi - A Missão.



O local é o mesmo de sempre, o meu very soon number one local pub Beach Road, e nos próximos 3 meses o Cultura Bondi da dupla que irá para Dubai no final do ano, Fernando & Igor, trará bandas como Toca Jorge e Ziggy n' Wild Drums, entre outras.

Guilherme "Salve" Jorge


A festa acontece das 18 às 22h, a entrada é grátis e se você falar que ficou sabendo através do blog, não vai mudar absolutamente nada. Mas vá, pois Geléia, Rogério Pulga e companhia vão quebrar absolutamente tudo hoje!



Vou tentar ir, mas dependerá do andar da carruagem, uma vez hoje eu e minha amiga sommelier Izabella Rodrigues degustaremos a última leva de vinhos do nosso Guia, que será lançado na próxima semana, aqui no blog.



Sim, meus amigos, o inverno está batendo na porta, deu o ar úmido da graça nos últimos dias e daqui a pouco só teremos uma solução: vinho!

Pensando nisso, eu e a Izabella, com o apoio da All Tax, a empresa aqui em cima à direita, estamos preparando o I Guia de Vinho PablitoAustrália, feito exclusivamente para o brasileiro tomar no inverno australiano.



Serão 40 botejas distribuídas em 4 categorias e 20 subcategorias, sempre custando máximo de $25 (isso mesmo, vinte e cinco doletas) e pensadas para o perfil do brasileiro que vive aqui.

Tirem as crianças da sala, as taças do armário e aguardem!


Designed by Rodrigo Holler

Um comentário:

Guile e Zezé disse...

Se precisar de alguma " ajuda" na degustacao! please, let me know! hehe vinho e comigo mesmo~!