O australiano, por natureza, é um fanfarrão. Adora uma festa (no caso, uma function). Quando tem cerveja ou bourbon and coke no meio, aí então é que o cara se solta. Em termos de geografia e história mundial, não chega ao nível de um norte-americano, mas também não é nenhum expert no assunto.
O fato é que Jerry Goding, australiano de 26 anos que está na África do Sul para acompanhar a Copa do Mundo, tomou todas e passou a noite dormindo na calçada, a nossa popular sarjeta.
O cara foi acordado por uma policial, quando a temperatura estava na casa dos 5 graus. Detalhe1: ele vestia shorts e camiseta. Detalhe2: ele estava em Johannesburgo, uma das cidades mais perigosas do país. Detalhe3: ele achava que estva na Cidade do Cabo, a 1450 km de Johannesburgo.
Com sorte de não ter sido assaltado ou congelado, Jerry ainda ganhou uma xícara de café, banho quente e uma brochura com orientações de como se cuidar por aquelas bandas.
Que sirva de lição, pois o australiano é o povo que mais reservou passagem e acomodação na África do Sul durante a Copa. Dá-lhe cerveja e bourbon!
Aussie aussie aussie oui oui oui!
Um comentário:
Essa foi otima!!
Postar um comentário