terça-feira, 24 de maio de 2011

Júlio Araújo lança álbum na Vibez Brazil

Hoje à noite, estarei na Vibez Brazil, programa de música brasileira, em inglês, na 89.7 Eastside Jazz FM, juntamente com o Rapha para entrevistar o Júlio Araújo, baterista, percussionista, saxofonista, flautista, pianista, enfim, músico na melhor acepção da palavra - sem dúvida, um dos melhores que já conheci.



Sério! E sem exagero!


Nosso comendador, também conhecido pelo trabalho com a banda Vote For Mary, lançará o álbum Júlio Araújo and The Afro-Brazilian Jazz Band, gravado no Brasil no ano passado, durante suas férias. "O álbum-demo foi todo produzido e gravado em um mês. Duas das músicas foram escritas no avião. O legal é que fui pensando nas músicas e voltei ouvindo-as", conta Júlio.

No programa de hoje, além de apresentar cinco das sete faixas do álbum, Júlio também vai tocar os sons que vem o influenciando, falará sobre a gravação, projetos, concepção musical...


"O álbum é basicamente uma mistura das minhas influências musicais. E o mais interessante é o fato dele ter sido gravado com os músicos que eu cresci junto musicalmente e intelectualmente, o que o torna uma expressão muito grande dos meus pensamentos musicais."

O programa vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30, na 89.7 FM de Sydney. Caso esteja em qualquer outro lugar do planeta, basta clicar aqui para ouvir (8h30 da manhã de terça no Brasil).

Segue uma ideia da sonzeira!



Curtiu o post? Dê um like no Facebook!

Nenhum comentário: