quinta-feira, 10 de março de 2011

A vida continua com Costa Rae, Carnaval e Watussi

Antes de mais nada, Sérgio Dias, Dinho Leme, Henrique Peters, Vitor Trida, Vinicius Junqueira, Fábio Recco e Bia Mendes, muitíssimo obrigado. Que show maravilhoso! Vocês são fantásticos!!!



Os Mutantes seguem para Melbourne, mas a vida continua. E com o Fernando Aragones na estrada divulgando a Gone Forever Tour. Ele se apresenta hoje à noite com o Costa Rae no Beach Hotel, em Byron Bay, sábado no Varrierdale Hall, em Eumundi (QLD), e domingo no Federal Hotel, em Bellingen (NSW).

Brasileiros de Noosa Heads e Sunshine Coast em geral, dêem um pulo no Varrierdale Hall, onde estará rolando a Fool Moon Party, pois os caras são muito bons.



E como ainda é carnaval na... Bahia, por aqui seguimos o embalo. Hoje, a partir das 20h, tem o carnaval "boné no armário" do Hugo's. Boné no armário porque ele, juntamente com a regata, a bermuda da Quicksilver e a corrente de prata terão de ficar em casa, já que o lugar requer um certo, digamos, rigor, esteticamente falando (jeans e camisa já estão valendo).

Por outro lado, a entrada será grátis, a pizza, uma das melhores da cidade, custará somente 5 doletas, assim como a Skol e a caipora. Mais! Abuka começa o aquecimento e depois passa a bola para a Faiscada, que promete quebrar absolutamente tudo.



Imperdível também será o show do Watussi, do nosso hermano Osaca Jimenez, que acontece nesta sexta, na Oxford Art Factory, em Darlinghurst. A banda aussie/colombiana está lançando o EP "1000 Handsome, 1000% Guapo" e vive um momento ímpar na carreira, já que foi escalada para abrir os shows da turnê australiana de ninguém menos do que o grande Carlos Santana. Isso mesmo! Entrada na Art Factory a 15 doletas (serão 4 bandas). Ingressos aqui!

E sábado, claro, como sabem, é dia de CarnaCoogee, mas isso é tema para o post de amanhã.

Por ora, mais uma vez, viva Os Mutantes e, melbourneans, o mesmo de Sydney serve para vocês: quem não for no show desta sexta, na The Forum, não vai para o Céu. É sério!

Nenhum comentário: