sexta-feira, 18 de março de 2011

Passagens aéreas promocionais

Eu não sei até quando vai durar, portanto, vale a pena correr para garantir.

Ontem, fazendo um texto para a Ozzy Study Brazil, agência de intercâmbio para qual escrevo aqui na Austrália, fiquei sabendo dessa tarifa promocional da Aerolíneas Argentinas:

São Paulo - Sydney: USD 1099
São Paulo - Auckland: USD 999

Ida e volta para quem vem com visto de estudante!

Para saber mais, dê uma olhada neste post do blog da Ozzy.

E já começa a treinar o portunhol para pedir pollo o carne.

3 comentários:

Jo Turquezza disse...

Só para estudante? Para turismo não? Que pena! Vou para a AU em Janeiro e já estou providenciando.
O preço está bom ....

Pablo Nacer disse...

Isso, é só para quem vem matriculado com visto de estudante.

Unknown disse...

Oi Pablo.
Me chamo Andrea, estive no jogo de futebol com meu marido semana retrasada para arrecadar fundos para o Barata. Conversei com a Dani lá...estou em busca de passagens aereas para minha Madrasta e duas irmas vir a Australia entre dia 27/09 á 20/07 ferias escolares pois vou ganhar bebe nesta epoca e preciso que venham...gostaria de saber se vc tem alguma promocao como esta para elas...por favor entre em contato comigo por email Andrea1530_3@hotmail.com
Obrigado
Andrea.