segunda-feira, 14 de março de 2011

Leandro Barata - Voltando para o Brasil

Há dois domingos, o Bondi Rescue, reality show com os salva-vidas/celebridades daqui de Bondi Beach, mostrou o episódio em que eles resgataram o Leandro "Barata" dos Santos, brasileiro que sofreu acidente na praia em dezembro do ano passado e ficou tetraplégico.



A repercussão foi imediata, não apenas entre os brasileiros como também entre os australianos. Tanto que o Channel 10 colocou link no site do Bondi Rescue para a página criada para arrecadar dinheiro para o Leandro (aqui).

Agora a tarde, no mesmo Channel 10, eles levaram ao ar reportagem sobre o brasileiro, mostrando imagens do hospital, entrevistando o pai e o amigo Timbalada, entre outros. A família está voltando para Salvador nas próximas horas e o pai agradeceu a todos pelo apoio, enquanto a repórter falou do papel importante dos salva-vidas, do Royal North Shore Hospital e também da imensa quantidade de anônimos que o ajudaram durante todos esses meses. Tenho certeza de que isso inclui 100% dos leitores frequentes deste blog.

Parabéns a todos por tudo o que fizeram ou se dispuseram a fazer e boa sorte ao Leandro e família!

Clique aqui para ver a reportagem e no banner ao lado para doar.

3 comentários:

Rosangela Silva disse...

Obrigada por compartilhar o link da matéria, queria mesmo ver. É de esmigalhar o coração essa história toda viu. Força e fé neh!

Jo Turquezza disse...

Que ele tenha muita força daqui para frente e quem sabe um dia tudo muda ....... tenho muita fé na boa medicina, cada vez melhor.
Saúde e sorte para ele.

Pablo Nacer disse...

Valeu, Rosangela e Turquezza! Tenho certeza de que estando com a família no Brasil e com a força de Salvador, tudo vai dar certo para o Leandro, que é um verdadeiro guerreiro!!