quarta-feira, 2 de março de 2011

Charlie Sheen no Twitter - Siga o Mestre!

Hollywood, há décadas, não é mais a mesma. Parece que nem o 3D salva! Televisão do jeito que a conhecemos, é coisa do passado. As grande gravadoras então, mergulham de mãos dadas rumo ao precipício. Sem contar os Estados Unidos, quebrados e afundados numa recessão sem fim. Com os dias de glória indo pras cucuias, só nos resta uma coisa:

Seguir Charlie Sheen no Twitter!



Cresci com ele fazendo uma rápida aparição no clássico Ferris Bueller's Day Off, quebrando tudo em Platoon e Wall Street, pegando e pagando (não necessariamente nesta ordem, mas nestes termos) as mulheres mais maravilhosas do planeta nos anos 1990 – enquanto se afundava nas drogas –, renascendo das cinzas e alcançando o topo da televisão nos anos 2000, numa espécie de ápice do sonho americano, e agora, mais uma vez, jogando tudo pro ar, mas com a diferença de que temos esse brinquedinho novo chamado Twitter, uma das estrelas desse novo início de era caracterizado pela internet e pelas redes sociais.

Horas atrás, Charlie Sheen criou sua conta no Twitter e, antes mesmo do primeiro tweet, já tinha 200 mil seguidores. Em seu perfil: Unemployed Winner.... Neste exato momento, com o perfil alterado para Born Small... Now Huge... Winning... Bring it..! (unemployed winner...), são mais de 657 mil seguidores. Nos twitts, fotos com a atriz pornô Bree Olson e esculhambando o Oscar.



Charlie Sheen passou os últimos dias concedendo entrevistas para programas de rádio e tv atirando pesado contra os criadores e produtores do Two and a Half Men, que o demitiram. E agora que descobriu o Twitter, talvez aumente ainda mais o arsenal e os alvos, já que pode escrever e publicar o que bem entender. Tá com cara de que vem chumbo grosso e diversão garantida nas próximas horas.

O fato é que o mundo está mudando, os velhos (não tão velhos assim) padrões estão indo para o espaço e agora temos a oportunidade de, ao mesmo tempo, participar e assistir a tudo. E não estou falando somente de celebridades descontentes com ex-patrões, mas de documentos até então secretos vazando, do povo na ruas, da repercussão imediata e das reações em cadeia em tempo real. Com 2012 batendo na porta, quem viver, verá!

Para seguir o mestre: http://www.twitter.com/charliesheen

Um comentário:

Gel Freire disse...

Pablito, de boa... Sacão-cheio deste MAIS um pacote estadunidense q compramos tão facilmente e deste palhação do Charlie Sheen – saturado mesmo, fio!!...
De boa, tantas coisas mais neste Mundão enorme nosso p gente se dá conta – basta ligar um pouquinho mais no SBS ou BBC, sei lá mais, p switch-off e disconnectar um pouquinho mais neste palhação q seguramente sofre da Síndrome de Peter Pan = um adultão mimado q se recusa a crescer!!...
Pls, passa o disco people... Let's get over n done w this guy's (VERY DISPLEASED) stupidity!!
Abs. Gel.