quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

E deu Coringa!



Se fosse um brasileiro, certamente ouviríamos o Galvão Bueno esbravejar: UM OSCAR COM A CAAAARA DO CINEMA BRASILEEEEIRO. Mas, felizmente, era um australiano, e o Galvão estava curtindo o carnaval.

Na última segunda-feira de manhã (horário de Sydney), Heath Ledger venceu o Oscar-póstumo de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel de Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas, mas é bom lembrar que este não foi o último papel do ator australiano.

Quando morreu, em janeiro do ano passado, Ledger rodava The Imaginarium of Doctor Parnassus, filme do diretor Terry Gilliam - aquele mesmo de Monty Python e o Cálice Sagrado (1975), Os Doze Macacos (1996) e Medo e Delírio em Las Vegas (1998).



Sem o protagonista, a produção foi imediatamente cancelada, voltando no mês seguinte quando os atores Johnny Depp, Jude Law e Collin Farrell entraram no projeto. Os três interpretam Tony, o personagem de Ledger, cada um em uma dimensão diferente (sim, o filme é doido).

The Imaginarium of Doctor Parnassus está em pós-produção e a previsão de lançamento é para setembro, nos Estados Unidos.

Aproveitando a deixa (qual deixa?), dizem as más línguas que o Rodrigo Santoro está saindo com a atriz Natalie Portman. Já imaginaram se chega nos ouvidos do Galva?



SAI QUE É SUUUUUUUUUUUUUA, SANTOOORO!!!

Nenhum comentário: