segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Com os Deuses do Rock

Justamente hoje, que recebemos a triste notícia da morte do grande guitarrista Gary Moore, tenho uma novidade que vai abalar as estruturas do rock: após quase 20 anos, voltarei a tocar bateria.



Sim, meus amigos, eu, um dos piores bateristas do início dos anos 1990 - tecnicamente falando, mas que funcionava já que rock é muito mais atitude do que saber tocar -, estou de volta.

Não sei se é o efeito Mutantes/Dinho Leme, se é defeito de fabricação ou simplesmente conjunção de Marte na casa douze, mas o fato é que o amigo Júlio Araújo, monstro da batera, voltou a dar aula e eu era o primeira na lista de espera. Ou seja , daqui por diante, é com os Deuses do Rock.



Júlio, por sinal, fará show nesta sexta-feira com o Vote For Mary, abrindo pra ninguém menos do que o grande Cris Bailey, co-fundador da lendária The Saints, de 1974, a maior banda de punk da Austrália, uma das mais influentes do gênero em todo o planeta.



O show será a partir das 19h, no Trackdown Studio, dentro da Fox Studios (Building #125 The Entertainment Quarter, Moore Park), e o Vote For Mary aproveitará para lançar o novo clipe. Imperdível!

Caso não possa ir, não se preocupe, pois o clipe será lançado em escala internética/mundial aqui no blog, provavelmente no dia seguinte. Trarei mais detalhes ao longo da semana. Ingressos!

Na foto abaixo, tirada na minha despedida do Brasil, em julho de 2007, estava acompanhado das feras Hugo Mariutti (Shaaman/Hanceforth), Rafael Cury, Luba e Dudu Inferno (estou claramente com o instrumento errado).



As baquetas estão de volta - seja o que os Deuses do Rock quiserem!

Contatos para aula com o Júlio: 0431345282 e julio.c.c.araujo@hotmail.com.

2 comentários:

Rafael Cury disse...

Lanço agora uma campanha. Aposentemos Peter "The Cat" Criss. Queremos na bateria do Kiss Pueblo "the chicano" Nacer.

Boa sorte na nova empreitada. E estude para fazermos uma Gig quando vier ao Brasil.

Abs

Jo Turquezza disse...

Bacana, adoro rock! E música, é tudo. Aprenda muito, treine bastante e volte ....... a música não pode parar rsrsrs
Boa sorte!