terça-feira, 4 de maio de 2010

Novidade - Braussieleiro Web TV

Cornetar brasileiro pelas presepadas é fácil. O blog poderia ficar só contando causos que jamais faltaria assunto. Mas como também tem muito cara talentoso lutando para conquistar seu espaço, nada melhor do que divulgar e ajudar a valorizá-los.

Raphael Pires é um deles. Carioca da Zona Norte e jornalista especializado em TV, o homem viveu alguns anos nos Estados Unidos, está há um ano e sete meses na Austrália e é desses que ralam muito não só para sobreviver aqui mas, principalmente, para viver fazendo o que ama.

Um dos resultados foi lançado semana passada e atende pelo nome de Braussieleiro Web TV. Traduzindo: BR-AUSSIE-LEIRO, programa que vai ao ar a cada duas semanas mostrando lugares, histórias e curiosidades sobre a Austrália e o modo de vida de aussies e brasileiros.

Ou seja, é uma ótima oportunidade para quem está no Brasil e nas outras filiais tupiniquins pelo mundo de ter uma ideia de como as coisas funcionam no terceiro continente à sua escolha; e também para o brasileiro que vive na Austrália, o braussieleiro, de saber um pouco mais sobre o país que escolheu para amarrar o burro (no caso, o canguru).

No programa, Raphael apresenta, escreve, produz, dirige, bate escanteio, corre pra área, cabeceia, enfim, faz praticamente tudo. Os episódios serão lançados no blog http://www.raphaelpires.blogspot.com/ e o primeiro você pode ver abaixo. Aproveitem!



Parabéns, Rapha!

Nenhum comentário: