quarta-feira, 19 de maio de 2010

Geléia geral: Abuka Trio hoje, Brasussieleiro Web TV e Jorge Ben Jor



Em clima de geléia de pitanga, que acontece amanhã em Bondi em prol do câncer (post abaixo), aviso que hoje à noite tem Abuka Trio no Robin Hood. Isso mesmo! O melhor trio samba/bossa nova/mpb de todos os tempos das últimas 6 semans de Sydney vai se apresentar no meu local pub a partir das 20h. Não perca, pois Thiago, Sandro e Marcello - o australiano com descendência italiana mais brasileiro do terceiro continente à sua escolha - estão quebrando absolutamente tudo! O Robin Hood fica na 203 Bronte Rd, entre Bondi Junction e Bronte (ou seja: Waverley).

Mais! Ontem, o jornalista Raphael Pires lançou o Episódio 2 do Brasussieleiro Web TV, desta vez mostrando alguns dos principais pontos turísticos de Sydney, incluindo o meu favorito: The Rocks, onde reside a história do período colonial australiano em seu estado mais bruto. Dêem uma olhada, pois além de boas imagens da cidade e dados interessantes, tem ótimas dicas para o final de semana.




Entre elas, como não poderia ser diferente, o show do grande Jorge Ben Jor que rolará no domingo, no e-p-e-t-a-c-u-l-a-r Enmore Theatre, em Newtown. Babulina já avisou que vai tocar o que o público pedir (exceto se o Flamengo confirmar a desclassificação na Libertadores, o que é bem provável, aí ele não tocará as que citam o clube). Brincadeira, Nelinho Borges, vai ter "nêga chamada Teresa" sim! Ingressos à venda na Ticketek.

Nenhum comentário: