quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Australian Open em Bondi e Forró de luxo

Essa derrota doeu! Após vencer o primeiro set e dominar quase por inteiro o segundo, Caroline Wozniacki, a dinamarquesa número 2 do mundo, acaba de tomar uma incrível virada da chinesinha da SBTA, Li, e está fora da final. Uma pena!



Mas fica o convite para a Carol vir à Bondi Beach entre hoje à noite e domingo para acompanhar os capítulos finais do Australian Open 2011 no telão 6 x 4 instalado na praia. Sim! Sapecaram uma tela grande na altura da Hall Street, montaram um bar patrocinado pela Jacob's Creek e pela Heineken e é o que chamamos de paraíso. Não precisa nem pagar! Basta chegar, sentar, torcer, beber e assistir.


Foto da Fabi Almeida, miss Skate-Bondi 2008/09

Eu, um xavante-dinamarco, faço o convite diretamente: Caroline Wozniacki, hvis du ønsker at se finalen ved siden af mig, er mere end velkommen (vantagens de ter uma flatmate finlandesa).



Neste exato momento, começa a segunda semifinal feminina, envolvendo a belga que não está grávida Kim Clijster e a russa dos olhos biônicos Vera Zvonareva. Jogo pra 3 sets também. Sou Clijster!

A partir das 19h30, Djokovic e Federer fazem a primeira semifinal masculina. Federer é franco favorito, mas algo me diz que o sérvio vai aprontar pra cima dele. Independentemente, jogo para mínimo de 4 sets.

Aos que não estão nem aí para o tênis, além do meu pesar, deixo também duas dicas.



A primeira, conforme falei na semana passada, é o forró de luxo que rola hoje à noite no Hugo's. A coisa é simples: entrada grátis, cerveja a $5, pizza a $5 (é uma das melhores pizzas da cidade) e uma das maiores concentrações de gatas do planeta. Mas para curtir tudo isso, você precisará deixar o boné, a regata, a corrente de prata, a bermuda irada, a camiseta também irada e o chinelo no armário, caso contrário, não entra, mesmo sendo amigo da banda Faiscada, que tocará ao vivo, do Jarbas, do Guilherme, do Rafa...

Caso o forró não seja a sua praia, bem-vindo ao meu mundo. Ops, não era isso o que eu queria dizer. O fato é, também hoje, das 20h às 23h30, o músico Oscar Jimenez, nosso brother colombiano da banda Watussi, toca no Venue 505 (280 Cleveland St.), em Surry Hills, acompanhado de um quarteto com baixo, percussão, batera e piano. Jazzeira latina da melhor qualidade! Entrada $15.

PS: Se você passar por Bondi, por favor, tira uma foto da área do tênis e envia para eu publicar no blog (com os devidos créditos, claro). Grato (pablonacer@terra.com.br)!

2 comentários:

Fernanda disse...

Pablitoooo!!! Acabei de trombar, nao literalmente, com Vera Zvonareva, a russa dos olhos bionicos, numa farmacia aqui em Melbourne! Confesso, se nao fosse pelo teu blog, talvez nem a tivesse reconhecido, mas depois q vc colocou a foto da Verinha, ai nao teve desculpa! Rss.. Tudo bem, aqui nao eh Bondi e nem era o Bono Vox, mas tenho certeza que vc teria trocado de lugar comigo nessas 2 sittuacoes! Rss. Bjs, Fernanda (Ozzy Melbourne)

Pablo Nacer disse...

You are kidding me!!!!!!!!!!!!! Não acredito, Fê!!!!Um milhão de vezes melhor do que Bono, Edge e cia!! Trocaria fácil de lugar com você!!! Bjs!!!