quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Trabalho na Austrália - As presepadas

Com raríssimas exceções, todo brasileiro que vive na Austrália já fez ao menos um trabalho, digamos, memorável, daqueles que resultaram em grandes presepadas - seja pelo ofício em si ou pelo que aconteceu durante a labuta.

Eu, por exemplo, e o amigo Diogo Rodrigues, trabalhamos durante dois dias na terceira mansão mais cara de Sydney (leia o relato na íntegra). A missão? Manter duas lareiras e mais alguns spots acesos durante todo o aniversário da baroa (a mulher do barão).

Falhamos!

Não só deixamos o fogo da lareira crescer demais, destruindo a parede da terceira mansão mais cara de Sydney, como defumamos a sala inteira minutos antes dos convidados entrarem.

Outro exemplo é um conhecido nosso que foi pinto (ou pênis, se preferirem) em uma feira de sexo. Isso mesmo! O cara andava de um lado para o outro coberto por uma camisinha da ponta dos pés à cabeça. Clássico total!

Como sei que a grande maioria dos leitores down under deste blog já passou por alguma dessas na Austrália, por favor, clique aqui em baixo em COMENTÁRIOS e conte a sua história ou de algum conhecido.

Vaaaaleu!!!

Um comentário:

Maisa Lopes Gomes de Paiva disse...

hehehe muito engraçado Pablito!
Tenho várias tb... uma das mais hilárias foi quando derrubei metade de uma manga, da sobremesa com frutas congeladas do Nick's, na careca do cliente rs... Sorte que os amigos dele riram muito.. a gorjeta foi até melhor.
bjs
Maisa