sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sexta-feira para o alto e avante

Daqui a pouco, o final de semana começa com tudo no terceiro continente à sua escolha.

Às 20h30, quem mora nos Eastern Suburbs de Sydney (caro amigo recém-chegado, se vives em Bondi, estais incluído) tem uma ótima oportunidade para ver ao vivo um dos melhores músicos que temos por aqui.



Ele mesmo! Fernando Aragones toca hoje no 505 (280, Cleveland St), em Surry Hills, acompanhado do baixista Simon King e do multi-instrumentista Scotty Sax. Esta é uma oportunidade rara, já que o Fernando, quando toca solo ou com projetos mais intismistas, geralmente se apresenta nas Northern Beaches. Para esses lados, ele vem mais com a sua ótima Toca Jorge.

No ranking Aragones de apresentações "banquinho e violão" de 2010, temos:

- Northern Beaches 64%
- Nova Zelândia 15%
- Restante da Austrália 11%
- Sydney CBD 6%
- Eastern Suburbs 3%
- Brancos e nulos 1%

Portanto, não percam! Entrada $15.

Pedido: toca "Navega"!

MySpace Fernando Aragones



Às 21, o Vote For Mary, banda do produtor e empresário Tiger Gontijo, uma espécie de George Martin do reino animal, se apresenta no The Imagine Festival, ali pertinho do 505, no
ACTT Cleveland Street Theatre (199 Cleveland St), em Redfern.

A banda, formada pela Laura, Manduka, Mark e pelo símbolo-mor do Movember verde-amarelo, Júlio Araújo, está com músicas novas e quebrando absolutamente tudo. Entrada grátis!


Júlio, o maior Rivelino de todos os tempos das próximas semanas.

MySpace Vote For Mary



Além de dois excelentes shows, hoje também tem aniversário de um cara que justamente promove shows, Igor Andrade, o homem que ao lado do Fernando Costa vem trazendo nomes para a Austrália como Jorge Benjor, Marcelo D2 e Natiruts, além de criar e promover eventos ligados à música e à cultura brasileira.

Diz o convite que o Igor está fazendo 30 anos. Truco! Em todo caso, a partir das 21h, ele estará no Bar Pacifica (The Eastern - Bondi Junction) com a sua tradicional Circus. Das 21h às 22h a pizza é grátis, o primeiro drink é por conta da casa e a entrada é free a noite inteira. É sair de um dos shows e cair para a The Eastern!

Parabéns, Champ. Para o alto e avante!

Nenhum comentário: