quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Baleias e Sculptures by the Sea

Os aluguéis podem estar caros, o trânsito aumentando nos horários de pico, os ônibus mais cheios por conta da proximidade do verão, blá, blá, blá, mas qual cidade no planeta proporciona imagens como essa?



Detalhe: mãe e filha não estão em alto-mar, mas dentro da Sydney Harbour, entre a City e Manly, e puderam ser vistas pelas pessoas que iam para o trabalho de ferry essa manhã.

E a partir de hoje até 14 de novembro, entre Bondi Beach e Tamarama (ou seria entre Tamarama e Bondi Beach?), quem andar pelo caminho da costa vai se deparar com mais de 100 esculturas, que fazem parte Sculptures by the Sea, exibição ao ar livre que acontece desde 1997. É pegar uma garrafinha d'água, uma câmera e correr pra lá (clique aqui para ver fotos da Sculptures by the Sea 2008).



Pergunto: qual cidade possui uma costa com praias como Bondi e Tamarama, estendendo-se para Coogee e Maroubra ao sul, passando por Bronte, Clovelly e Gordons Bay?

Como diria o grande Tim Maia:

De Maroubra a Bondi, não há nada igual!
Pa ra papaaaaa para

2 comentários:

Jo Turquezza disse...

Praias lindas também em cidades brasileiras: Itacoatiara, Camboinhas etc (Niterói), muitas em Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo etc etc Pena que não tem a estrutura da Au. O Brasil é lindo mas muito bagunçado !!!!!!!!!

Fernanda disse...

Tá querendo enganar a quem? Sabemos que a cidade do seu coração é Melbourne! rss