terça-feira, 26 de outubro de 2010

Luto - Perdemos Paul!

É com muita tristeza que recebo a notícia de que Paul, o polvo, faleceu nesta terça-feira, na cidade de Oberhausen, na Alemanha.



O molusco, que só não fez mais sucesso na última Copa do Mundo do que a paraguaia Larissa Riquelme, aquela mesma dos seios à mostra e do telefone celular entre eles, realizou a façanha de acertar o vencedor das oito partidas em que foi acionado.

Diferentemente do nosso molusco-mor, o presidente Squid, que nunca sabe de nada, Paul não apenas sabia de absolutamente tudo, como assinava em baixo (no caso, corria em direção à bandeira do país que venceria o plério).

Muito se falou de que o finado cefalópode era vidente, que possuía poderes adivinhatórios, porém, em quatro semanas de Mundial na África do Sul, sequer foi sugerida a hipótese de que o resultado das partidas era justamente decorrente de suas poderosas investidas, e não o contrário, o que o colocaria em uma posição tão miraculosa que, ao pensar nas atuais necessidades da Santa Igreja, não me surpreenderia se Paul, o polvo, viesse a passar por um processo de canonização.

St. Paul, como poderia vir a ser conhecido, acertou o vencedor dos seguintes embates: Alemanha x Austrália, Alemanha x Sérvia, Gana x Alemanha, Alemanha x Inglaterra, Argentina x Alemanha, Alemanha x Espanha, Uruguai x Alemanha e Holanda x Espanha, o que torna, necessariamente nesta ordem: holandeses, uruguaios, alemães, argentinos, ingleses, ganeses e australianos, principais suspeitos da morte, uma vez que, num primeiro momento, envenenamento e afogamento são as causas mais prováveis.

De qualquer maneira, oito ENTER's para Paul, um para cada acerto!

ENTER
ENTER
ENTER
ENTER
ENTER
ENTER
ENTER
ENTER

2 comentários:

Jo Turquezza disse...

Se ele sobrevivesse, e estivesse aqui no BR em 31 de outubro iria ter um ataque ao descobrir o resultado !!!!!!!
Sorte sua estar na AU rsrsrsrs

Pablo Nacer disse...

Nem me fala! Mas ainda há esperanças de, pelo menos, a bruxa não ganhar. Ou não?