Se a sua ideia para este domingo é passar a manhã lavando o carro com esguicho, ir para o Coles com o possante distribuindo monóxido de carbono pelo caminho, fazer as compras do mês usando 54 sacolas plásticas, ligar o chuveiro quente, ir conversar com a família no Skype e, depois de meia-hora, entrar no banho - para mais 46 minutos debaixo do chuveiro, fechando a jornada com uma boa noite de sono dormida no quarto infernalmente aquecido pelo aquecedor que foi ligado às 19h e só será desligado às 7h do dia seguinte, tenho uma sugestão melhor.
Que tal mover a bunda, tomar algumas ruas de Sydney e participar do Walk Against Warming 2010? A ideia é simples! Partindo do Belmore Park (perto da Central Station), ao meio-dia, dezenas de milhares de pessoas vão seguir pela Elizabeth Street até a Bathurst St, voltando para o Belmore Park pela Castlereagh St.
Tudo para mostrar aos digníssimos candidatos a primeiro-ministro e toda a classe política que a população quer ações práticas em relação ao aquecimento global, às mudanças climáticas e outras questões relacionadas ao planeta.
O Walk Against Warming é uma iniciativa do Greenpeace, onde nossa amiga Paola Penina trabalha, e rolará em todos os estados e territórios australianos. Portanto, clique aqui, veja se terá na sua cidade e participe!
Depois, a partir das 18 horas, rola a última edição do Cultura Bondi. Pelo menos por enquanto. A festa, organizada pela Fibra, que tem agitado o Beach Road todo domingo desde junho, vai dar uma parada. E no palco, fazendo a saideira, um dos melhores reggaes de Sydney com Ziggy and Wild Drums. Entrada grátis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário