segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Especial Caetano Veloso

Sábado passado, Caetano Veloso completou 68 primaveras. Portanto, antes de mais nada, Happy Birthday Caê (no caso da foto abaixo, parabéns irmão de Betânia)!



Mau Buchler, que não faz a menor ideia porque tanta gente ama Caetano Veloso e porque ele é um dos grandes nomes da música brasileira, juntamente com Rapha Brasil, que sabe muito bem porque tanta gente ama Caetano Veloso e porque ele é um dos grandes nomes da música brasileira, ambos da Vibez Brazil, dedicarão o programa de amanhã ao cantor e compositor.



E para dar uma reforçada na trilha sonora, eles convidaram Juliana Cesso, a DJ que mais toca vinil de música brasileira na Austrália (e irmã da Tati Cesso), e eu, que sou uma espécie de filho astrológico de Caetano Veloso.



É verdade! Para saber o motivo, histórias de Caê e, principalmente, ouvir muita música (da pré-seleção de 52 faixas já chegamos a 48, falta cortarmos mais 23), ouça a Vibez Brazil nesta terça, das 21h30 às 23h na Austrália (8h30 às 10h da manhã de terça no Brasil). O programa vai ao ar na 89.7 Eastside Jazz FM de Sydney e pode ser ouvido aqui.



Enquanto Caê não chega, seguem dois curtos vídeos que Mau & Rapha fizeram há duas semanas na minha Melbourne, quando participaram do Samba Cine Club.




Night Vision from Mau Buchler on Vimeo.




Graffiti melbourne from Mau Buchler on Vimeo.

Nenhum comentário: