A ideia de 80 mil pessoas estarem passando pela porta da sua casa é esquisita, mas ao mesmo tempo divertida. E é o que acontece neste exato momento aqui na frente do "Château El Capitano", onde moro.
Tudo por conta dos 14km da City2Surf, a maior corrida de rua do mundo, que começou às 8h30 com o pelotão de elite saindo do Hyde Park e ainda tem gente chegando na estrutura armada em Bondi Beach.
Essa é a típica corrida que não importa quem chega em primeiro, muito menos quem não vai bater o recorde do lendário Steve Moneghetti, que cravou 40.03 em 1991, mas sim as 75 mil vitórias individuais de cada corredor (ou andador, depende).
Como em toda corrida de rua, em Sydney também tem os personagens de sempre, além, é claro, das musas.
Lembrando que para fechar uma corrida que começa na City e termina no Surf, nada como uma regueira da melhor qualidade. O Beach Road está bombando desde as primeiras horas da manhã e, a partir das 18h, vai ter o Cultura Bondi com ninguém menos do que Ziggy and Wild Drums. Oferecimento da Fibra com o apoio institucional do Gustavo Daresi, o careca mais gaúcho de Sydney (ou seria o gaúcho mais careca dessas bandas?).
Speed e Gonzales
Speedo e Speedo, depois de pegarem atalho pela Oxford Street.
Peter Parker
Se você conhece esse brasileiro, mande a foto pra ele.
Se você conhece esse brasileiro, mande a foto pra ele.
Se você conhece esse argentino, mande ele pra... Ops, apenas lembre-o dos 4 a 0 da Alemanha.
Elvis is dead!
Santa simpatia, Batman!
Nenhum comentário:
Postar um comentário