quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vote For Mary e Samba Cine Club

Eles chegaram lá! Bem, o Julio ainda não, pois até ontem estava preso em um hotel na Argentina - um oferecimento Aerolineas Argentinas. Mas conhecendo o baterista número um do Santos Dumont, ele chegará.



Estou falando do Vote For Mary, banda que nesta sexta-feira estreia em um dos palcos mais almejados de Sydney, o The Basement, próximo à Circular Quay. O show está marcado para às 21h, também haverá apresentação das bandas The Earth Republic e The Duchesses e a entrada custará somente $15. Caso não tenha ouvido o VFM, clique aqui!

Laura, Manduka, Julio e Mark, como trata-se de uma grande estreia, a única coisa que tenho a desejar - no melhor estilo de teatro - é... MERDA (além de parabéns pela conquista deste espaço, é claro)! Enquanto isso, Julio deve estar "p" da vida atravessando o Pacífico e respondendo a clássica pergunta da aeromoça argentina: pollo o carne?



Sexta também é dia de cinema. Pelo menos em Melbourne, onde uma vez por mês a minha amiga Juliana Frantz faz, em conjunto com João de Oliveira e Guido Mello, o Samba Cine Club.



Desta vez, o filme será "Edifício Master" (2002), de Eduardo Coutinho, vencedor do prêmio de Melhor Documentário no Festival de Gramado 2002. Caso não saiba do que se trata, clique aqui para ler a sinopse.

O filme começa às 19h30, mas antes, a partir das 17h30, tem drinks e som com o DJ Discotecadélioador, às 18h30 rola chorinho ao vivo com o Trio Agogô, após a exibição tem discussão sobre o filme e, das 22h à 1h, Rapha Brasil e Mau Buchler, apresentadores do programa de rádio Vibez Brasil, de Sydney, colocam todo mundo para dançar.



Esta edição do Samba Cine Club será no 1000 Pound Bend (361 Lt Lonsdale St – between Elizabeth & Queen) e a entrada é grátis!

Também em Melbourne, nesta sexta movimentada, a partir das 21h, no Number Five (6 Queensbridge Square - Southbank), vai rolar mais uma edição da Tupinikings, uma das festas brasileiras mais tradicionais da cidade.



Ufa!

Nenhum comentário: