domingo, 17 de abril de 2011

Checked in @... Gold Coast

Após um check-in (de verdade) no aeroporto, estou finalmente na Gold Coast, misto de Balneário Camburiú com Guarujá, Punta del Este e Miami. Não é o tipo de lugar que eu moraria, pois estou cada vez mais xavante aqui na Austrália, mas adoro.

Principalmente pela hospitalidade da Mirella (Mel, Sabrina, Renata e amigas da Anhembi Morumbi, fiquem à vontade para sentir inveja) e do David; e dos churras sempre gigantecos na casa da Adriana Ikeda, Montezano "Verde-Branco-Grená" e Jay Pee (João Pedro).

Mas sei que a Gold é o perfil de muitos brasileiros, principalmente dos que estão na faixa dos 20 anos, são recém-formados (ou pensam em trancar a faculdade para estudar no exterior) e, principalmente, gostam de surfe.

Por ora (já que o Alê me espera para umas Guinness's), seguem algumas fotos deste domingo nublado que explicam porque adoro aqui, mas não é o meu perfil para morar.









I know it's only rock n' roll but I like it!!!

Um comentário:

Jo Turquezza disse...

Em Janeiro talvez eu dê uma passadinha pela Gold Coast.
Conta tudo, não esconda nada rsrs