segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bondi Jam e Fernando Aragones no Opera Bar

Você já jogou 2-UP hoje? Se ainda não, corra que ainda dá tempo e aproveite, pois é o único dia do ano em que é permitido jogar cara ou coroa na Austrália, apostando dinheiro, sem ir para a cadeia. Afinal, é Anzac Day, feriado em homenagem a uma das maiores geladas bélicas da história.

Importante: caso não faça ideia do que estou falando, clique aqui.

Bem, mas se você não está nem aí para o Anzac Day e, em vez de se matar de beber em um pub, prefere ouvir música de qualidade, tenho duas ótimas opções.


A primeira, a partir das 18h, é o Fernando Aragones, que se apresenta em trio no Opera Bar tocando um pouco de heavy dub, amorous grunge and samba funky, segundo o próprio definiu.

O Opera Bar, para quem não sabe, é aquele e-p-e-t-a-c-u-l-o-s-o (essa é nova) bar ao lado da Opera House, que oferece uma das melhores vistas da cidade. Entrada grátis!


Já no BB's (78 Campbell Parade), em Bondi Beach, a partir das 20h rola a terceira edição do Bondi Jam, session de blues e rock n' roll organizada pelo Red Slin que tem quebrado absolutamente tudo.

Como diria o Arnaldo, a regra é clara: é proibido ensaiar. De resto, é só aparecer com instrumento e tocar. Caso não tenha, peça emprestado e toque. A sonzeira tem sido violenta e hoje, feriadão pátrio, tenho certeza de que não será diferente.



Grátis para entrar! Grátis para tocar! Guinness a $5!

Nenhum comentário: