domingo, 21 de novembro de 2010

Um post de merda - Eu amo Bondi!



O turista mais desavisado achou que se tratava da Sculpture by the Sea, enquanto o moderninho de Surry Hills viu aquilo como uma instalação do tipo faça você mesmo a sua sculpture que a gente manda para o sea. Dois caras com grandes correntes de ouro vindos de Parramatta pensaram em jogar os objetos em outros dois amigos de West Sydney, enquanto os moradores de North Bondi pensaram em simplesmente sentar, pedir um café e passar o dia ali. Três brasileiros comentaram, mais uma vez, como esses australianos são ridículos, enquanto seis japonesas tiraram 216 chapas - 36 cada. Um casal das Northern Beaches achou a ideia fantástica e vai sugerir ao Council de Manly que eles adotem o mesmo sistema de evacuação, enquanto dois franceses e uma francesa passaram horas discutindo porque cinco tinham descarga e quatro não. A discussão acabou com os três na cama. Um irlandês fanfarrão saindo do RSL vizinho correu para uma das que não tinha descarga e, debruçado, colocou quatorze Guinness do café da manhã para fora, enquanto um surfista no auge do aperto após uma bela sessão matinal foi da água para uma das com tampa. Três argentinos que jogavam futebol se paroximaram e usaram os objetos como gol, enquanto uma criancinha fez totô direitinho e ganhou uma estrelinha na geladeira. Eu não faço ideia do que seja mas acho que deveriam deixar para sempre.



Eu amo Bondi!

Um comentário:

Jo Turquezza disse...

Para mim estão "avisando" que m.... se faz no vaso sanitário e não em qualquer outro lugar (como vemos por aí).
I love Bondi too.