domingo, 28 de novembro de 2010

Domingão com Beach Samba e Bigode

Depois de alguns dias paradisíacos, hoje não vai ter jeito: praia zero. O que não significa que será aquele famoso domingão frango/Silvio Santos. Pelo contrário!



Um dia como esse pede certo descanso físico e mental, algum esporte de leve, abertura de bar mais cedo, seja em casa ou num pub, e, claro, samba.

E é aí que entra Mr Balu, Coogee e o Beach Samba, que rola hoje das 17h às 22h, no Selina's, lá no Coogee Bay Hotel, com apresentação do Samba Groove e batucada nos intervalos.

Mulher entra grátis até às 19h, depois é $10, assim como homem, que paga $10 a qualquer hora. Porém, como estamos às vésperas de encerrar o Movember 2010, Balu já avisou que homem com bigode não precisa pagar os $10, basta apenas fazer uma simbólica doação para os Rivelinos, nosso time nesse grande e bigodudo evento em prol da conscientização e tratamento do câncer de próstata e da depressão masculina. Uma urna para doação estará na entrada.

Aliás, Ricardo Nogueiro, o Cadinho, amigo que conheço desde mil novecentos e Guaraná com rolha (para usar uma expressão da época), amigo de Booker Pitman, amigo de Colégio Objetivo, amigo de Libertadores e Mundiais, amigo de viagens etilicamente intermináveis pelas Cananéias e Ubatubas da vida, e que felizmente mora na Austrália, acaba de doar $30 para os Rivas, o que nos coloca em 7654 na colocação geral (praticamente o Corinthians no ano do Centenário) com um total de $250.

Como faltam apenas dois dias para encerrar o Movember e $50 para atingirmos nossa meta de $300 para esse ano, peço que o senhor, meu amigo, e a senhora, minha amiga, cliquem aqui e doem alguns poucos doletas por algumas ótimas causas.

Nenhum comentário: