domingo, 7 de março de 2010

Cultura Bondi no Beach Road



Conforme finalizei no post anterior, hoje, domingão: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

O que não significa que precisa ser até amanhã. Pelo contrário! O sol está arrebentando lá fora e, como diria o meu jornal local: life's calling (aliás, daqui a pouco vou ao meu irish pub ler o meu diário e sapecar a minha Guinness matinal dos domingos).

O brasileiro não sabe, mas hoje fecha-se um ciclo na Austrália. Oficialmente, termina neste final de semana o verão esportivo, o que significa que acaba a temporada de cricket, tanto na TV, como nas escolas, parques, praias etc. Uma pena! Mas semana que vem o Rugby League vem com tudo e seguirá até outubro, tanto na TV, como nas escolas, parques, praias...



Mas voltando ao domingão, depois do CarnaCoogee de ontem, que quebrou absolutamente tudo, com a dupla Balu & JamLéia transformando o pub num verdadeiro baile de Carnaval, hoje inicia o Cultura Bondi.

O Cultura Bondi vem na esteira do Samba Project, projeto da Fibra Entertainment, da dupla Fernando & Igor, que traz ao Beach Road diferentes bandas a cada domingo, incluindo Ziggy & The Wild Drums tocando com o King Tide, Samba Groove, Soul Brazil e, abrindo hoje, o Samba Australia.



A entrada, como sempre, é grátis, e o Beach Road, como sempre, quebra absolutamente tudo. Portanto, quem sobreviveu a ontem, não tem desculpas pra não ir hoje.

O Cultura Bondi começa às 18h (ou 6pm, como dizem aqui).

2 comentários:

Paty Szabo disse...

sem comentarios, nao sei o que fui fazer no Beach Road porque tava so o po hahahahahaha

Unknown disse...

PABLITOOOO... nao preciso escrever que AMO o seu cantinho magico ne... (bem viadinho este comentario) :-)

O CARNACOOGEE foi um sucesso e FALEI o PABLITOAUSTRALIA.COM na segunda chamada dos patrocinadores...

Oh, pra pra te lembrar a banda do JAMleia ja tem nomeeee... TROPICAL JAM e fiquei MEGA inciumado porque nao citou como participante do CULTURA PROJECT... Ja estou preparando o repertorio para os dias 18 de ABril e 9 de MAio e como nao poderia ser diferente, vou fazer uma MOQUECA CAPIXABA (diga-se de passagem que e muito melhor que a BAIANA) amanha na minha casa e vc esta MEGA convidado... Como pego o seu telefone hein??? ehehehe... Preciso te mandar o endereco poxa vida...

Obrigado pelo apoio sempre viu... Abracao.