quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Movember - Junte-se aos Rivelinos



Primeiro, as más notícias:

- Cerca de 3 mil homens morrem de câncer na próstata todo ano na Austrália.
- 1 em cada 8 homens sofrerão de depressão na vida, e a maioria não procura ajuda.



Agora, a boa:

- Nós, homens e mulheres, podemos fazer muita coisa (e nos divertirmos ao mesmo tempo).

Novembro na Austrália e em países como Estados Unidos e Inglaterra é conhecido como Movember - o mês do moustache.

Com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre os problemas acima, angariar fundos e fanfarrear, em 31 de outubro os homens fazem o bigode pela última vez e, durante todo o mês de novembro, vamos cultivando.



De Tom Selleck a Pedro de Lara, passando por Groucho Marx e office boy da zona leste paulistana, tem de tudo nas ruas. E os bigodes só são raspados no começo de dezembro, após as várias competições que acontecem em todo o país, onde são premiados os portadores dos melhores rabos de andorinha, além dos que arrecadam mais dinheiro.



Este ano, pela primeira vez na Austrália, temos um time brasileiro participando da competição oficial.

Isso mesmo, somos nós, OS RIVELINOS, uma homenagem ao grande Bigode.



Com o slogan "Elástico neles!", estamos convidando a todos para se juntarem aos RIVELINOS e participarem, ajudando a divulgar a mensagem e arrecadar fundos. Pra isso, basta clicar aqui, fazer o cadastro, deixar a bigodeira crescer e chamar mais amigos e amigas.

Sim! Mulheres também participam, pois se os homens são os Mo Bro, as mulheres são as Mo Sista. Obviamente, elas não cultivam o bigode, mas podem aderir aos times, ajudar a arrecadar dinheiro e, claro, curtir as festas que rolam durante o mês do Movember.



Entre agora mesmo, seja um Rivelino ou uma Rivelina e elástico neles!

Um comentário:

Junia Kall disse...

Eu sou a favor de boicotar as casas de depilação feminina e aderir ao movimento "Rivelinas: nós também cultivamos!" haha

Tem tudo para dar certo: menos dor, menos grana, e a desculpa que toda mulher precisava para não enfrentar a depilação...

Taí a idéia. rs

Beijo procê Pablito,

Junia