quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mais uma do gordinho arrogante



O gordinho que pensa ter o rei na barriga (sem trocadilhos), não aprende. Kyle Sandilands, co-"estrela" do The Kyle and Jackie O Show, programa de rádio que até pouco tempo era um dos líderes de audiência, viu o reinado começar a ruir há pouco mais de um mês quando fez uma pergunta cretina em um quadro imbecil de seu programa.

O show perdeu anunciantes e foi suspenso por algum tempo, enquanto ele e a co-apresentadora Jackie O foram bombardeados por todos os lados, perdendo não só ouvintes, como também credibilidade. O programa ainda está no ar, mas já não é a mesma coisa.



Pois bem, ontem ele novamente se meteu em confusão ao comentar sobre a comediante Magda Szubanski, uma gordinha que perdeu 25 kg (quase um 1/4 de seu peso) em uma batalha pública documentada diariamente pelos jornais, sites e revistas daqui.

Fazendo as piadinhas sem graça de sempre, Kyle, que definitivamente não está entre as 10 personalidades mais fit da Austrália, disse que ela deveria continuar a campanha e emagrecer mais. Quando Jakie O, sua parceira, falou que talvez Magda não conseguisse por conta da estrutura de seu corpo, ele emendou dizendo que isso é o que todo gordo fala, e era só colocá-la em um campo de concentração que ela perderia peso e ficaria magra.



Detalhe: Magda Szubanski é de origem polonesa, um dos países que mais sofreu nos campos de concentração nazista. Não preciso dizer que o programa perdeu mais anunciantes e foi suspenso por mais duas semanas pelo dono da emissora.

O mundo, depois que entrou na onda do politicamente correto nos anos 90, perdeu muito da graça? Sim! Mas um pouco de bom senso não faz mal a ninguém.

Um comentário:

Carolina Machado disse...

Esse cara é o que eu chamo de sem noção do baile total! Certamente ele não estudou pra fazer o que faz, ou então jogou as aulas de ética no lixo! Peraí né, comunicador TEM que pensar antes de falar! Bom, é o que eu acho! ;)