quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pergunta cretina em um quadro imbecil



Fazer quadros imbecis dá nisso. The Kyle and Jackie O Show é um programa de rádio ao vivo que rola todas as manhãs na 2Day FM, em Sydney, e em diversas cidades australianas. Eu nunca ouvi e só sabia da existência porque eles anunciam em todo lugar, incluindo no topo de um prédio perto da minha escola através de um painel gigante que faz da tal da Jackie O uma loiraça de 5 metros de altura.

E se eles já estavam em todo lugar, desde ontem se tornaram notícia em todas as publicações, emissoras e sites do país.



No programa, os apresentadores Kyle e Jackie têm um quadro que conta com a presença dos ouvintes e a participação especial de um detector de mentiras (isso mesmo!). Ontem, Michelle, uma mãe preocupada com o comportamento da filha de 14 anos, teve a brilhante idéia de levá-la para passar pelo detector.

Quando a mãe perguntou se a filha era sexualmente ativa, a adolescente respondeu:

- Eu já te falei sobre isso... e não olha pra mim e ri pois não é engraçado.

A menina aumentou a voz e, nervosa, continuou:

-
Oh, okay, eu fui estuprada quando eu tinha 12 anos.

Silêncio de quase 3 segundos no estúdio (em rádio e ao vivo isso é uma eternidade). Pra piorar, na sequência o tal do Kyle ainda saiu com essa:

- Certo, essa foi a sua única experiência?



Não preciso dizer que virou caso de polícia e boa parte da opinião pública quer tirar o programa do ar. No melhor estilo da saudosa revista MAD, que tinha a seção “Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis”, ontem foi o típico “Pergunta Cretina em um Quadro Imbecil”. E que mãe!

Nenhum comentário: