quarta-feira, 22 de julho de 2009

Apelo urgente de uma mãe

Galera, o blog é leve, descontraído, mas acabei de receber um email da editora da revista que escrevo e a causa é ralmente importante. Segue email da mãe que está no Brasil:

Oi meu amigos,
A minha filha do meio Lilian Leiva que está na Austrália estudando e trabalhando, teve um derrame cerebral hemorrágico. O caso é extremamente delicado, além de ter paralisado o lado direito dela e prejudicado a fala, ela precisa ser operada imediatamente. Ela está no hospital em Sydney (Dalcross) e sua cirurgia será na próxima segunda-feira. Por favor rezem por ela.

Como a cirurgia é muito cara, e eu não tenho vergonha de pedir ajuda, estou pedindo a todos os amiguinhos dela daqui e da Austrália, a todos os amigos da Vivian e da Luciana, a todos os meus amigos e parentes, vou na mídia se precisar, vou em algumas empresas que eu trabalhei, vou em estações de rádio e em canais de TV. Faço qualquer coisa para salvar a minha filha!

Quem puder ajudar é só entrar no meu e-mail e eu respondo passando o número da conta. Vou tentar levantar esse dinheiro com todas as forças do meu amor que eu tenho por ela. Desculpem, mas não vou medir esforços para salvá-la. Quem quiser meu telefone: 5523-5347. Não é vírus. Fiquem com Deus!! A Lilian vai sair dessa!!!!!

Se Deus quiser! e ELE quer!

Malu

maluleiva7@hotmail.com

Nenhum comentário: