segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Canarinhos x Newtown Slammers – Rodada 18



Com a zaga desprotegida e sem ligação com o ataque, o Sydney Brazilian Social Club, o popular Canarinhos, fez uma partida sofrível ontem à tarde no Centennial Park e perdeu de 4 a 3 para o Newtown Slammers, uma espécie de Fluminense da Inner City Football Association, já que é um dos lanternas.

Os 3 gols dos Canários foram marcados pelo meia-atacante Guilherme, sendo que dois foram golaços: um encobrindo o goleiro de fora da área e outro numa belíssima cobrança de falta.


Guilherme observado pelo Modelo, nosso centroavante.

Apesar da derrota, o time segue na quarta colocação com boas chances de se classificar para as finais. Mas pra isso os jogadores vão ter que correr muito mais, dar muito mais raça, jogar muito mais bola e, por último mas não menos importante, chegar no campo no horário marcado (o que para brasileiro não é fácil).



Ontem também teve reviravolta na política do clube. Uma nova diretoria foi nomeada, mesclando o pessoal que está há mais tempo com gente nova, além, é claro, da velha guarda. Entre as mudanças, Gel passa a ser o presidente e Balu o vice. Eu fiquei com a parte de imprensa, marketing e, acreditem, IT. Pra comemorar, sopinha preparada pela Mana em pleno parque. That's Australia mate!


Gel, o novo presidente, cornetando dentro de campo.

Um comentário:

Gel Freire disse...

"...Gel, o novo presidente, cornetando dentro de campo." (rs... figura!!)

Aliás, "cornetar", diga-se de passagem, é o trademark dos Canarinhos!!

Mais uma vez, 'brigadão pelo apoio, Pablito... Muito gratificante trabalhar com vc... "Welcome aboard, mate!!"

Abs. Gel