quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Veredito: Ms Naggs é inocente (bem, não tão inocente assim)!

Um dia depois da polícia ter prendido 5 suspeitos que estariam preparando o maior ataque terrorista da história da Austrália, os principais jornais deram destaque para o seguinte assunto.



No início da tarde de hoje, Linda Maree Naggs, esta loira de 40 anos, foi inocentada em uma corte de Melbourne. A acusação?

Violação acidental do ânus de um padrinho de casamento. Parece brincadeira, mas não é.

Em 24 de setembro de 2007, alguns amigos realizaram uma despedida de solteiro em uma casa na cidade de Mornington (VIC). Os caras ligaram para uma agência e contrataram duas strippers, uma delas a Sra. Naggs, mãe, dançarina profissional e stripper nas horas vagas que atende pelo nome de Tiffany.

A festa estava rolando solta, até que chegou a hora do noivo "dançar" com a profissional. Acontece que ele não quis, e mandou o padrinho no lugar, o popular best man. Sabem como é, o princesão sentou na cadeira e ela dançou no colo dele, passou os seios na cara, fez aquela graça toda e depois interagiu com o vibrador. Mas nela mesma (até aí, tudo dentro do script).

O problema é que a moça se empolgou, fez o cara ir para o chão e ficar de quatro com as calças arriadas. Ele pediu pra ela nem chegar perto do ânus com o maldito vibrador, e a Tiffany, na base da brincadeira, falou pra ele relaxar, que não faria nada. Mas de repente...

...deu-lhe uma tremenda “esxxpetada” (com sotaque carioca).



O cara não só a xingou de tudo quanto é nome, como expulsou a Sra. Nádegas (ops, Sra. Naggs) da casa, foi à polícia no dia seguinte, prestou queixa e, pra fechar o pesadelo, acabou brigando com o noivo, já que no dia do casamento ele fez comentários sobre o ocorrido durante o tradicional discurso. A vergonha do cara é tanta que ele nem compareceu à corte hoje, e o nome também não foi divulgado.

A alegação do advogado de defesa que convenceu o júri foi que se houve penetração, foi acidental. “Este é um caso, se vocês preferem, de violação acidental”, disse ele.

Violação acidental no dos outros é refresco, caríssimos membros do júri. E caso encerrado!

2 comentários:

Carolina Machado disse...

A-D-O-R-E-I! HAHAHAHHAHAHAHHAA

Gel Freire disse...

kkkkkkkkkkkkkk... muito comédia!!!

Caracas, Pablo, mas essa Sra. Nádegas é realmente um perigo, fio!!...

E creio q ela seria até bem útil p gente ali no CP... Uma ótima opção como um "COrretivo" p certos Malas, o q acha??

(aliás, tô me segurando aqui p não alterar esse "co" aí acima!)

Qnto ao Padrinho-machãozão, é só na Stripper q deve surtir efeito, né?!... Bem típico "pimenta no dos outros é refresco"!!...

Welldone, "Mimi-Nádegas", pelo empurrãozinho!!

PS: me fez lembrar, somehow, do "amiguinho-aussie" da esposa do Dina... "ah, provei, mas não gostei muito não!!" (rs)