quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Princesão dos cartazes rodoviários

Este post é em homenagem às minhas amigas do blog Essa Até Deus Duvida.

Ontem pela manhã, na Barrenjoey Rd, rodovia que liga Avalon e Palm Beach à Sydney, um cara espalhou alguns cartazes no acostamento.



Romântico, o primeiro dizia (em tradução livre para o português):

Jennifer, você casa comigo?

Não tenho dúvidas de que o princesão da Barrenjoey Rd derretou o coração da moça.

Porém, na sequência, ele muda "um pouco" o discurso:

Brincadeira, estamos terminando.

Se havia derretido o coração, agora também derreteu a cabeça. De ódio!

Um pouco à frente, outro cartaz:

Você tem 6 dias pra ir embora.

É o chamado "sangue nosóio".

Os cartazes já foram retirados, mas as dúvidas permanecem:

1. Quem é a tal da Jennifer?
2. Seria o princesão dos cartazes o mais recente corno das northern beaches?
3. Ou tudo isso não passa de brincadeirinha?

Meu veredicto: opção "b".

E vocês, o que acham?

Aliás, neste caso, como a vingança é um prato que se come frio (é isso mesmo?), eu não queria estar na pele do princeso!

3 comentários:

Paty Szabo disse...

tá cheio de gente maluca nessa Australia, como esse daí kkkkkk

Paty Szabo disse...

Oiii, eu mesma que estava na ozzy ontém, sabe que eu imaginei que era você mas foi tão rápido e não deu tempo de puxar papo. Q pena mesmo! Vai segunda no Coogee Bay? Se for nos encontramos lá. Bjs

Unknown disse...

Pabloooooooo, que #putafaltadesacanagem eu num ter checado os e-mails em dia! essa vc vai duvidar mais q Deus: so soube desse post em homenagem hoje, dia 08/05/2010!!!! CARACA! way over late?!
terei q trabalhar a pauta de forma "fria" será bom lembrar dos tempos de redação de especializadas... afeee... mas peloamordedeus, eu SUMI do blog, mas vou retomar, foi culpa do retorno de saturno q bagunçou minha vida inteira... ADOREI o posto e a histórias, realmente, concordo com a letra B e é certo de que foi VINGANÇA, homem só se move pra tanto, qdo foi "ferido"... há há há!
bjs e saudades da Mel