quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dia dos Pais no Brazilian Fields Centennial Park

Seguindo a linha do post anterior, não é apenas a primavera que segue o estilo micareta por aqui, ou seja, fora de época. Mas o Dia dos Pais também.



É verdade! A maioria dos países que celebram o Father’s Day, o faz no terceiro domingo de junho, incluindo aí Argentina, Chile, África do Sul, França, Holanda, Estados Unidos, Irlanda, Japão e Malásia.

Outros países como Portugal, Espanha, Itália, Andorra, Bolívia, Honduras e a minha saudosa Liechtenstein comemoram em 19 de Março, dia de St Joseph, o popular São José de Nazaré.



No Brasil, como sabemos, a data é celebrada sempre no segundo domingo de agosto. Já na Austrália...

Bem, certamente por razões que só os nativos do terceiro continente à sua escolha conhecem, por aqui e na vizinha Nova Zelândia o Dia dos Pais é comemorado no primeiro domingo de setembro, dia 6 este ano.



E já que se trata do próximo, nós, do Sydney Brazilian Social Club, mais conhecido como Canarinhos, faremos uma grande festa no nosso campo, o Brazilian Fields Centennial Park (veja mapa no link abaixo).

Se você estiver em Sydney, apareça! A festa será das 10 da manhã às 4 da tarde, e além da tradicional pelada (futebolisticamente falando), teremos muita cerveja, refrigerante, churrasco e, claro, um especialíssimo e delicioso feijão tropeiro preparado pela Mana.



Isso mesmo! Feijãozinho da tropa 100% tupiniquim. Traga a família, os amigos, os flatmates gringos e venha passar um domingão ensolarado no melhor endereço brasileiro de Sydney: o Brazilian Fields Centennial Park.

Who: Father's Day 2009
When: 6th September - 10am to 4pm
Where: Brazilian Fields (field number 7) - Centennial Park - Sydney
Entry: Free

QUEM ESTIVER NA CIDADE E NÃO FOR, NÃO VAI PARA O CÉU!

2 comentários:

Junior Gonella disse...

Father´s Day, Festa no CT dos Canarinhos, legal Pablito. E o Basquetinho como é que está fera ?

Diãs

Pablo Nacer disse...

hahahahahaha

After party, Champ!
Saindo de lá vai rolar beach party no Coogee Bay Hotel. É a primavera chegaaaaaaaando, amigo (tipo Galvão).

Abraaaassssss!!!