quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Yes We Créu no Coogee Bay (e promoção relâmpago)



Para comemorar o evento que vai fazer Nelsinho Piquet voltar às pistas e Sasha Meneghel gastar a sua alfabetização bilíngue, domingo vai ter festa brasilera no Coogee Bay Hotel, em Sydney.

É a Brazilian Fever, que no melhor estilo Yes We Créu, fará homenagem à escolha do Rio de Janeiro como cidade sede da Olimpíada 2016.



Carlos Arthur Nuzman, nosso popular Wally, já garantiu que Piquet Son será o motorista oficial da vila olímpica (um merecido reconhecimento a essa brilhante carreira), enquanto a filha da rainha será a intérprete número um das Olimpíadas do Rio.

Mas voltando à festa...

Domingo, 18 de outubro, a partir das 17hs, no Selina's (Coogee Bay Hotel), vai rolar muito samba, partido alto e outros ritmos bem cariocas com a banda Samba Soul e seus convidados especiais, além dos DJ's Juliana Cesso - a mulher que mais gasta agulha de vitrola na Austrália - e Fab.

A festa, produzida pela Baluart 03 Productions, e patrocinada pela Ozzy Study Brazil, faz parte do projeto SummerOzzy, lançado mês passado.



A entrada custa somente $5 para as mulheres (até às 18 é free) e $10 para os homens. Lá dentro, caipirinha Sagatiba a 5 doletas.

Promoção relâmpago
E se você quer entrar sem pagar nada, responda corretamente em algum post deste blog que apareça a palavra Coogee (esse aqui não vale) qual é o significado da palavra COOGEE em aborígene. Fácil!

A primeira pessoa que responder , ganha um VIP da festa.


Piscina natural de Coogee Beach

O resultado divulgarei no sábado, aqui no blog!

Um comentário:

Unknown disse...

Vc numa festinha dessas provalvemente sairia no 0 X 0 fera ?

Abrassss,
Djus