quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Dois sambas entre o Natal e o Reveillon



Já que estamos nos 44 minutos do segundo tempo de 2009, e ninguém quer mais nada com nada, só nos resta uma coisa: cair no samba!



Domingo, dia 27, vai rolar a última festa de 2009 do Balu no Coogee Bay Hotel. Com apresentação do Samba Australia, produzido pelo Andrezinho, e participação do DJ Tony, vai ser aquele esquema: mulher paga $5 de entrada (grátis até às 18h) e homem $10 a qualquer hora. A festa será das 17h às 22h e o Coogee Bay, domingão de verão, vai estar bombando.



E na segunda-feira, para dar um tapa na ressaca, a Fibra Entertainment vai promover o primeiro Bondi Samba Project. Igor e Fernando, parabéns pelo nome!



A festa será no excelente Beach Road, a partir das 20h, e a entrada é grátis. No palco terá Samba Australia com participações mais do que especiais do Andrezinho e do glorioso Leo Passion, o popular Geléia, além de DJs brasileiros. Vai ser de arrebentar e o Bondi Samba Project tem tudo pra dar certo.

E preprem-se! Em janeiro, tanto a Baluarte quanto a Fibra começarão 2010 com tudo (flyer abaixo). Mais detalhes em breve!

Nenhum comentário: