segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sydney on fire



Sydney amanheceu on fire esta manhã. Era plena segunda-feira, a semana mal havia começado e a nossa gloriosa Centrepoint Tower, o mais alto cartão postal da cidade, estava flambando. Pior! No 13º andar, o que em terras anglo-saxônicas não é muito animador. Ninguém se feriu ou morreu, parece que o susto foi provocado por um funcionário distraído – provavelmente de ressaca do final de semana – que fez alguma besteira. O fogo começou às 8h20 e foi apagado às 8h50.



Dez minutos depois, às 9 em ponto, a Internet também estava on fire com o início das vendas dos ingressos para a turnê do AC/DC, que acontecerá em fevereiro de 2010, após quase 10 anos sem tocar por aqui. Em apenas 15 minutos, os ingressos para os dois shows de Sydney terminaram, o que levou os produtores a anunciaram uma terceira apresentação, em 20 de fevereiro. Mas não se anime, também já acabaram.


Impressão minha ou o Angus Young está com um "q" de Tremendão?

Nós, claro, garantimos o nosso, mas devido à ansiedade, problemas técnicos, plutão na casa 9 e vento sul, acabamos comprando 12 tickets, sendo que somos em 9 pessoas. Portanto, se você deseja assistir à maior banda australiana de todos os tempos, ao vivo e a cores, na terra natal, anime-se, pois talvez ainda tenhamos ingressos.*

Ridin' down the highway
Goin' to a show
Stop in all the by-ways
Playin' rock 'n' roll
Gettin' robbed
Gettin' stoned
Gettin' beat up
Broken boned
Gettin' had
Gettin' took
I tell you folks
It's harder than it looks
It's a long way to the top
If you wanna rock 'n' roll

* Sorry, guys, mas os tickets já eram. Sold out também nos nossos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu tens mesmo para vender? Sou de Porto Alegre e estou indo para Sydney em Agosto, para estudar. Eu e meu namorado somos muito fãs e não conseguimos comprar nenhum, se realemnte você tiver dois para venda, me avise q tenho interesse: kikakiss84@yahoo.com.br
Valeu!!!!!!!!!!!!
Bj
Kika