quinta-feira, 7 de maio de 2009

Eu, um elevador, uma mexicana e a gripe suína

Hoje cedo, no saguão do elevador da escola, encontrei uma amiga mexicana - uma verdadeira aeronave - que conheço há um ano e meio, mas não a vejo muito. Fiz questão de comprimentá-la com uma bitoca e um abraço dos mais apertados. Princesise total! Enquanto aguardávamos o elevador, tivemos o seguinte diálogo:



Pablo:
How is your work?
Aeromexican: Humm, I'm not working right now.
Pablo: Really, why not?
Aeromexican: I’ve just arrived from Mexico, so I’ll have to get a new one.

Plin! O elevador chegou e eu, gelado e já me vendo como estatística da gripe suína, entrei com ela. Não puxei assunto, muito menos respirei. O trajeto de 9 segundos até o sexto andar parece ter levado 18 minutos.

O máximo que consegui pensar, enquanto não respirava, foi: "Aeromexican, se você espirrar nas próximas semanas, muita saúde pra nós."

Momento conspiração: uma fonte azteca me garantiu que a tal gripe suína não é tão epidêmica como parece. Tem coisa feia por trás. Aguardemos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fera, cade meus créditos? A fonte é waverlyana, não asteca, poooourra!!!

aprigliano disse...

Porra Pablito!

Foi só ler este post e saí espirrando como um louco.

Maldita aeromexican!!!