segunda-feira, 13 de abril de 2009

O alquimista princesando em Melbourne



E não é que o alquimista tentou fazer princesice aqui na Austrália? É verdade! Sir Richard Branson, o dono da Virgin, o homem de 6 bilhões de dólares, conhecido por transformar tudo o que toca em ouro, tentou “dourar” a modelo (e provavelmente atriz) de 24 anos Jessica Michibata.

Há pouco menos de um mês, no badalado restaurante Nobu, em Melbourne, horas antes de anunciar que a Virgin patrocinaria a equipe Brawn GP na temporada 2009 de Fórmula 1, Branson, com algumas champagnes na cabeça, tentou se engraçar com a modelo, namorada de Jenson Button, piloto número 1 da equipe.



Button, claro, não gostou e foi tirar satisfação. Apesar da confusão, Branson acabou não princesando com a modelo e ainda anunciou o patrocínio.

Resultado: Jessica Michibata ainda é uma mera (e bela) modelo de lingerie, enquanto a equipe patrocinada pelo bilionário lidera o campeonato com duas vitórias de Button, incluindo uma dobradinho em Melbourne que teve até Rubinho Barrichello na segunda posição. Isso mesmo, Ru-bens-Bar-ri-chel-lo no pódio! O homem é ou não é um alquimista?

Nenhum comentário: